terça-feira, 7 de abril de 2009

Futebol, Facul e Fórmula 1



E o Rio Branco hein???

Nuss!!!

Demorou, mas chegou!

Rio Branco de Andradas está nas semi finais do Campeonato Mineiro de 2009! Não sobrou nada do América... Com 3 gols de Márcio Diogo (o segundo foi uma ignorância), o Azulão garantiu vaga na próxima fase, e espera o vencedor do jogo Atlético X Uberaba (to torcendo uma barbaridade pro Uberaba)...

Pra quem me conhece nem preciso dizer nada... HUAsHUAshUas

Cheguei na faculdade com bandeira azul e tudo mais! Coitado do Mathias, Poços Caldense, torcedor da Caldense... Sentou do meu lado! HUAhsUAhsUAhsUAH

Falando em Faculdade, algumas considerações:
- Tomei um "sfrega" da Louise (professora de Inglês) por causa da bendita bandeirinha azul
- Prova surpresa de Matemática Discreta no mesmo dia da prova de Algorítmos é cruel

Seguindo a linha, vamos falar de Fórmula 1...

Faz muito tempo que eu esperava por uma temporada assim! Quanta disputa no GP da Malasia. O trio Button/Barrichello/BrawnGP está impossível... Vejo uma ligeira vantagem em Button, mas torço cegamente pelo Rubinho. Brasileiro é brasileiro.
Mas, vem cá. Alguém pode me responder onde estão a dupla dinâmica Ferrari & McLaren??? Elas estão disputando o mundial esse ano?
Com atuações totalmente discretas, as 2 primeiras provas do ano foram um desastre total. A Ferrari mostrou que não tem acerto interno na equipe. Erram na estretégia, nos acertos, nas paradas dos pilotos, nas escolhas dos pneus. Li agora pouco que foi Schumacher que errou na escolha de pneus para Kimi Häikkönen. Xiiii... Aliás Kimi foi o protagonista de uma das melhores cenas da Fórmula 1 dos ultimos tempos. Todo mundo parado em Sepang, chuva que Deus mandava, aquela tensão toda e a TV da um close no Finlandês, de bermuda e tomando um sorvete de chocolate no padock! Impagável. Rachei de rir com essa!
E a McLaren? Cada vez que eu acho que eles batem um recorde de besteiras cometidas, eles se superam. Eu lembro do caso de espionagem... E agora essa história de mentira e a punição do Hamilton. Bem feito, não gosto dele! Acho que ele precisa amadurecer. Na minha opnião, se continuar com essa inocência e falta de cabeça, Bruno Senna assume um cokpit na McLaren logo. Bruno que está se preparando pra correr esse ano em uma sub-categoria que tem apoio da Mercedes. Imagina se ele tivesse na Brawn, com esse carro voando baixo??? Todo mundo falaria que o sobrenome estaria empurrando a equipe. Ainda sobre a Brawn, li também que há rumores que eles poderiam contratar Schumacher para trabalhar internamente como estrategista ou chefe de equipe. Coitado do Rubinho. Mas acho que não vai virar, ainda mais depois do show de estratégia dele em botar pneus de chuva no carro de Kimi com pista seca e da frase de Button: "Não precisamos de Schumacher.". Ver pra crer.
Um palpite para 2009: O título de pilotos fica com Brawn ou Ferrari. Alguém discorda?

Bom, acho que por hora é só.

Se você concorda, discorda ou nem da bola para os assuntos acima, por favor comente!

Até mais!

13 comentários:

  1. kkkkk Se tivesse dexado a bandeira comigo neh, num teria levado ferro.

    Mas concordo que o gosto de olha pra um torcedor da caldense com uma bandeira Azul na mão, que foi usada no jogo, e dizer: - E o Rio Branco!

    É o melhor que ta tendo.

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Banderinha Azul = R$1,50
    Ingresso pro jogo = R$ 25,00
    Olhar pra cara do Mathias e falar: "E o Rio Branco???" = NÃO TEM PREÇO!

    ResponderExcluir
  3. RIO BRANCOOOOO EOOOO!!! ahuahuuha
    ( ( Não tem preço!! ) )

    Qnt a Facul... matemática indiscreta, discreta, invisivel ou seja lá o q for é um pé no saco emm!!! auhhua

    F1 ! Bruno Senna vai dá mta alegria pra nois ainda!!! fika vendoO!!

    só uma observação: E O CURINTHIAA ???!! rsrs

    flww aeee

    ResponderExcluir
  4. Oia Turma td bem eu tô feliz pelo azulão....Vcs sabem q num pode impolga com o RB não pq agora é Atlético...eu num sei não...
    Ah!!! quanto a F1 num soh mttt fã não....
    O negocio é u Curintchá!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    T++

    ResponderExcluir
  5. éhh.... rio brancoOOOO!!!!
    vamu elimina o galo agora...
    qto a f1...brawn leva facinho tb...
    JA o SANTOSSSS....haha esse vai detona nas semi...

    ResponderExcluir
  6. Gustavo..eu nao entendo nada desse seu trabalho...pois eu sou mulher....mais ta otimo..
    parabens...

    bjao

    ResponderExcluir
  7. dale rio branco... ai é nois na fita....
    bota o galo fora logoooo
    a eo bruno senna com certeza sera nosso orgulho pode gravar isso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ola...parabens pelo seu trabalho....

    sou amiga da marilia...

    mais uma vez parabens viu...

    ResponderExcluir
  9. Fala grandee Gustavão, aliás vc já falou.... primeiro quero parabenizá-lo pelo texto (bela crônica) e depois pelo blog.

    Bom, eu concordo com vc gustavão, acho que o título fica entre Braw e FErrari mais a Mclaren. ACredito que "a dupla dinâmica" acertará seus carros, e resolveram a questão do difusor, o que tem causado bastante polêmica durante este ano e desiquilíbrio entre as ditas equipes grandes e pequenas. E ainda temos que ficar de olho na toyota que vem comendo por fora, sem esquecermos ainda da velha nova Williams...... mas acredito que dará Braw com Button esse ano.... abraçãooo..Gustavão....

    ResponderExcluir
  10. eu discordo q o SANTOS vai perder pro palmeiras....e q historia eh essa de torcer pros mais fracos ganharem....Meu SANTOS naum eh fraco naum....hehe

    ResponderExcluir
  11. Como no futebol, a formula 1 também é uma caixinha de surpresas... fica vendo a MCLaren e a ferrari nos proximos treinos e nas proximas corridas.
    Ferrari e McLaren nunca deram mole desse jeito,e nao vai ser agora que vão. Hora que eles envorve ai sim que vai pega fogo amigo.

    Quem é RIO BRANCO?
    EHUAEUHAhuEHUEuhe

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKK!
    Gustavo o Rio Branco vai ser campeao miniero,vai classifica pra copa do brasil e em 2011,estará representando o Brasil na Libertadores...isso sem fala que ja foi cogitada a participaçao do Azulao no winning elevem...kkkkk!VAI RIO BRANCOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. Fala ae ZÓIO......
    Achei d+ a idéia do TROFÉU PEDRO DE LARA 2009....
    Mas..........
    O MIKAEL é imbátivel, não tem pra ele.....
    Vai se campeão absoluto.....
    Antes que esqueça....
    Dale RIO BRANCOooooooo.....vamos fazer uma CANJA de GALO hoje...

    ResponderExcluir