segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O post de hoje é mais curto que um Pit Stop sem abastecimento...

Só passando pra postar um prometido vídeo do jogo de DoTA da galera na Lan.
Esse é um tradicional 4X4, e a jogada em questão foi bonita pelo fato de ter sido uma bela Tocaia, mas sem ninguém ter combinado.

!


Obs 1: Eu morro, mas a jogada é bonita.
Obs 2: Morro pra torre, e não pro Helder.
Obs 3: Dodô continua morrendo pra todo mundo em todas as ocasiões.

Pra quem quiser ver o vídeo no YouTube, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=G3bZN9oU3BA

AbraxX

8 comentários:

  1. Achei que faltou Moviment Speed na cena.

    ResponderExcluir
  2. Obs 4: Oversoul ?
    Obs 5: Dos 4 que Ownaram o time Sentinela eu contei 5 "pega-carniça" ein !
    Obs 6: Onde o Pokémon tava nessa suruba toda ?

    ResponderExcluir
  3. Pokémon - Rexar, o primeiro q morre!
    Helder - totalmente carniceiro!

    ResponderExcluir
  4. Tava baum em... lv. 15... como eu não ganho nem do PC Easy eu num vou dar mais comentários huahuahua

    ResponderExcluir
  5. Algo me diz que você estava com raiva do Helder, mano "xerosonews!!!" xD

    ResponderExcluir
  6. Raiva? Eu? Não!

    Mas eu morri pra torre. O complicado é ouvir: "A kill foi pra quem???"

    Mas enfim... Vo faze outro, porem, devia ter gravado meu X1 com o Helder: 6 x 0 pra mim! huAhsUAHsAs

    ResponderExcluir
  7. AHUSDHauhsdAHUSD

    Foi a mesma coisa comigo quando morri pra torre, a torre ranco 101% da minha HP no meio disso tudo meu irmão me deu um sopro no final a kill foi pra ele e pra colocar na cabeça do Lordão que foi a torre ?

    Até hoje não consegui D:

    ResponderExcluir
  8. Morri pra torre, isso é fato!

    O resto q exploda.

    No próximo vídeo, gravarei narração, ai sim vai ficar engraçado!

    ResponderExcluir